Como trocar sua peça:
Quer trocar sua peça Roma Brazil? É simples!
Basta ter em mãos o número do seu pedido, e entrar em contato conosco através do telefone (19) 3446-3636. Após sua solicitação de troca, nossa equipe irá gerar um código para a realização do despacho de sua peça via correios.
CASO O CLIENTE FIQUE INSATISFEITO COM O PRODUTO RECEBIDO, A SUBSTITUIÇÃO PODERÁ SER REALIZADA ATENDENDO AOS SEGUINTES CRITÉRIOS:
O PRAZO PARA TROCA É DE NO MÁXIMO 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO.
O cliente deverá escolher outro(s) produto(s) com o mesmo valor para substituir a peça a ser trocado devendo especificar no formulário de troca e verificando a disponibilidade do produto na loja.
Os custos de envio (ida e volta) ficarão por conta do cliente.
Defeitos que caracterizam mau uso como quebra, uso de perfumes e cremes não serão cobertos pela garantia.
O produto passará por uma avaliação e, se o defeito realmente for constatado, a troca será realizada em até 30 dias corridos. Se for constatado MAU USO, o produto não poderá ser trocado, sendo enviado de volta e o envio será por conta DO CLIENTE.
Dependendo da situação (falta do produto em estoque, inviabilidade pelo preço do frete, etc), a Roma Brazil poderá adotar a opção de conceder o valor dos produtos a serem trocados, como crédito ao cliente, ao invés do envio de produtos para substituição.
Esta Política de Troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Dica: Para manter a beleza e integridade de sua peça, evite contato direto com perfumes, cremes e produtos de limpeza. Guarde-a em um lugar escuro e seco.