Para comprar com a Roma Brazil é muito fácil:
1 - Navegue entre nossas diversas páginas de produtos e clique sobre o ícone "Comprar". Você pode ver mais detalhes do produto antes da compra, ver sua descrição e fotos com modelos. Após essa ação o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2 - Continue navegando no site da Roma Brazil até escolher todos os produtos que deseja comprar. Agora basta clicar no botão "Finalizar" no seu carrinho de compras para concluir.
3 - Agora entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4 - Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil, por isso recomendamos.
5 - Agora basta escolher a forma de pagamento. Trabalhamos com a PagSeguro, escolha a melhor opção dentre muitas que o intermediador oferece.
6 - Serão enviadas via e-mail informações da sua compra e finalização do seu pagamento. Pronto!
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa a Roma Brazil terá acesso a estes dados.
Como trocar sua peça:
Quer trocar sua peça Roma Brazil? É simples!
Basta ter em mãos o número do seu pedido, e entrar em contato conosco através do telefone (19) 3446-3636. Após sua solicitação de troca, nossa equipe irá gerar um código para a realização do despacho de sua peça via correios.
CASO O CLIENTE FIQUE INSATISFEITO COM O PRODUTO RECEBIDO, A SUBSTITUIÇÃO PODERÁ SER REALIZADA ATENDENDO AOS SEGUINTES CRITÉRIOS:
O PRAZO PARA TROCA É DE NO MÁXIMO 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO.
O cliente deverá escolher outro(s) produto(s) com o mesmo valor para substituir a peça a ser trocado devendo especificar no formulário de troca e verificando a disponibilidade do produto na loja.
Os custos de envio (ida e volta) ficarão por conta do cliente.
Defeitos que caracterizam mau uso como quebra, uso de perfumes e cremes não serão cobertos pela garantia.
O produto passará por uma avaliação e, se o defeito realmente for constatado, a troca será realizada em até 30 dias corridos. Se for constatado MAU USO, o produto não poderá ser trocado, sendo enviado de volta e o envio será por conta DO CLIENTE.
Dependendo da situação (falta do produto em estoque, inviabilidade pelo preço do frete, etc), a Roma Brazil poderá adotar a opção de conceder o valor dos produtos a serem trocados, como crédito ao cliente, ao invés do envio de produtos para substituição.
Esta Política de Troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Dica: Para manter a beleza e integridade de sua peça, evite contato direto com perfumes, cremes e produtos de limpeza. Guarde-a em um lugar escuro e seco.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O Prazo para entregar varia de acordo com os correios e forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Trabalhamos com PAGSEGURO.
Assim que finalizar sua compra, você poderá pagar sua compra com "PAGSEGURO", podendo ser em até 12X em todos os cartões, boleto bancário e muito mais...
A Pagseguro é um intermediador de pagamento seguro e que utilizamos à muitos anos, a sua compra está 100% segura com a gente, seus dados protegidos. Boas compras!